Páginas

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Oração

Estava ponderando essa semana a respeito do quanto isso significa, confesso, tenho feito disto algo muitas vezes comum e corriqueiro. A oração sincera e com o coração aberto pode muito em objetivos, confesso que minhas orações não tenham sido tão objetivas assim como deveriam ser. Porém, nunca é tarde pra mudar, e nós não estamos tão perdidos assim que não podemos resolver uma situação com a ajuda do Pai Celeste. Não precisamos ser perfeitos para orarmos ao pai, precisamos ser honestos em nossas orações que ele se achegará a nós com a mesma intensidade com que nos achegamos a ele.

Este desenho eu fiz para um convite para o bispado entregar nas reuniões sacramentais para que os membros possam ser lembrados de orar quando designado na sacramental pelo bispado, ele também pode ser usado de muitas outras maneiras, quem precisar destes desenhos separados ou em alta resolução entre em contato por favor, não me oporei em permitir o uso, desde que lembrando de onde é a fonte que conseguiram ele.

4 comentários:

  1. One word for you - Talented! These are so cool Morian. Will you make one of the cards in English for me? I have to ask the sisters to say prayers in RS....

    ResponderExcluir
  2. Irmão, passa lá meu meu blog da Primária que está cheio de idéias para as aulas: http://primariasudonline.blogspot.com

    Parabéns pelos marcadores! Estão ótimos. um abraço

    ResponderExcluir
  3. adorei seus marcadores,parabens,vou usar....

    ResponderExcluir
  4. seu blog e maneiro passe no meu blog e pegue um selinho especial que dedico a vc >bjo

    ResponderExcluir